sexta-feira, 16 de junho de 2017

Sem padrões!

Podemos dizer que a nossa sociedade sempre coloca padrões de beleza para todo mundo,literalmente todo mundo,padrões que chegam ser ridículos de tão bobos que são.
Não precisamos seguir padrões para ser feliz,precisamos apenas nos sentir bem do nosso jeito.
Pois não é toda uma sociedade que vai viver sua rotina e que vai ta ali na sua pele,vivendo a sua vida.

Muita gente acaba achando que seguir um blog de moda,ou então curtir dicas e tudo mais de outra pessoa,é uma imposição de estilo.Quem acha isso,por favor já pode parar de acompanhar o Blog da My. Eu tenho o meu próprio estilo,tenho meu jeitinho e me amo muito,jamais ia querer impor um estilo a alguém,só por que quero milhares de pessoas igual a mim,isso é apenas um pensamento fútil que eu sou totalmente contra.

O Blog da My ta aqui para inspirar todo mundo,de todos os estilos possíveis e imagináveis,sem padrões,sem imposições. Aqui terá apenas dicas de uma amiga que quer passar o que sabe,até por que esse negocio de ditar tendencia é meio chato né...  



2 comentários:

  1. Parabéns pelo o post, por mais palavras como essas, adorei, beijos

    www.ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir