quinta-feira, 22 de junho de 2017

A importância do estilo

Na sociedade em que vivemos,tudo se tornou padrão e tudo que é diferente se tornou errado,mas a realidade é que sendo "certo ou errado" devemos usar,fazer ou ser , o que nos faz bem. E pensando bem,como seria se você quisesse e não pudesse ser você? Seria péssimo



Então pensando nisso,hoje vamos falar da importância do estilo. Roupa é simplesmente roupa,você vai na loja e compra,mas estilo não se acha em qualquer esquina,até por que estilo é algo muito pessoal,cada um tem seu modo de se vestir e de agir. O estilo além de ser uma maneira de se expressar pelas roupas,é uma forma de deixar sua marca por onde passar,por que independente de qual seja o seu estilo,se você tem ele,sempre será notado(a).



As vezes o seu estilo pode ser algo que expresse o que você é ou não,até por que a roupa que você usa nem sempre vai deixar claro quem você é,pois roupa não faz caráter e nem descreve uma personalidade,a roupa não fala,ela só passa uma mensagem (KKKK)




Um comentário:

  1. Acho que cada pessoa tem sua "marca", sabe? Apenas tem que tentar encontrar ela dentro e abraçar, por mais estranho que seja. Hoje em dia, estilo é fundamental, é a imagem que a pessoa passa.

    Shaunne

    ResponderExcluir